3°  Encontro de Blogueiras S.A - Eu queria ter Ido!


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje venho falar sobre um dos Eventos mais esperado do Ano (3° Encontro de Blogueiras S.A), que foi organizado pela queridíssimo Simone Aline. Infelizmente não pude comparecer, como algumas aqui sabem tenho alguns problemas de saúde, os quais (não avisam quando estão chegando e quando chegam, fico muito abalada), e bem no sábado fiquei ruim até quarta, aff .



Nossa sorridente  Simone, pensou em todos os mínimos detalhes; Conversei com algumas Blogueiras, as quais se surpreenderam, com a recepção, organização e os mimos rsrsrs (não foi desta fez).
 Várias empresas Acreditaram em nosso Evento  e estiveram presentes, apresentando seus produtos e levando  alguns Mimos para as Blogueiras.
Essas empresas acreditam na parceria  - Empresa + Blogueira = Conhecimento e divulgação; Fico feliz por acreditarem e espero que mais empresas acreditem em nós!!



E claro podemos contar com inúmeras empresas que confiam em nosso potencial. Os patrocinadores oficiais do evento foram: 





A Comunidade Brasileira de Blogers, (CBBlogers), apresentou um video com Dicas sobre parcerias, o qual eu tive acesso (Ebaaaa) pois a Simone me mandou.. Obrigada Ana Jacobs.  Haraaaa  vocês estão curiosas, querem também ver o vídeo? Aqui está S2, E o site deles Aqui.



Bem meninas, deu pra perceber que o evento, foi Maravilhoso, (pena que não pude comparecer). Estou esperando muito pelo Próximo. E se você é do Rio de Janeiro e blogueira venha para esse Grupo

Espero que tenham gostado! Bjuss

"PS: se você gostou do post curte a nossa Fan Page pra ficar sempre atualizado"

3 comentários:

  1. Gabi, obrigada pelo carinho e foi uma pena mesmo não ter ido... =( Mas se Deus quiser virá o 4º, 5º, 6º... rsrsrsrs =) E tomara que cada vez mais as empresas possam valorizar o trabalho feito com seriedade nos blogs! =)
    Grande beijo!
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Simone você merece tudo de Bom! Tenho certeza que teremos muitooos encontros.

      Bjus

      Excluir
  2. Oieee......nossa, foi realmente muito bom!!! Conheci um monte de gente legal!!! Espero te encontrar na próxima!!! =D Beijão

    ResponderExcluir