Comprinhas Fashion - Encanto Cosmético



Olá meninas tudo Bem??


Hoje venho cá para lhes contar, com foi minha experiência com a Loja virtual Encanto Cosmético.
Acessei o site para comprar pouca coisa, pois era minha primeira vez, Masss acabou não sendo assim, acabei comprando 7 produtinhos os quais queria muito.
  
    E são esses ->


Bem realizei o pedido no dia 7/07, é super fácil e pode ser parcelada até em 5x no cartão, e o melhor, preços super acessíveis. Estava ansiosa que chegasse, no dia 10/7  o querido do Carteiro me chamou, Haaaaa era uma caixa. -chego,chego (super rápido né).


Vieram super embalados com papel bolha e papelão, juntamente  com o documento auxiliar de Nota Fiscal.


Valor de cada Blush R$ 6,50



Batom 02  - Similar ao Creme D'Nude MAC       R$ 7,85
Batom 04   -Similar ao Creme Cup MAC             R$ 7,85


Lápis   R$11,10
Pó Compacto   R$12,95
Fixador de Sombra R$ 7,60




Olha meninas valeu muito apena mesmo, simplesmente Amei cada produto, Recomendo pois é BB (Bom e Barato)



Dá uma passadinha no Site para conhecer!!! 

Espero que tenham gostado do post!  Bjusss



PS: se você gostou do post curte a nossa Fan Page pra ficar sempre atualizado"

5 comentários:

  1. Adorei os produtinhos e tenho os batons e uso direto !!! Bjos www.glittercarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei tds os produtinhos, dá pra ver q amo make Nude, prefiro valorizar os olhos...

      Bjus

      Excluir
  2. Eu já comprei lá tb...e foi no mesmo esquema que vc...não ia comprar quase nada e acabei comprando muito! Comprei esse fixador de sombra tb....e comprei um batom matte da Dailus tb!!! Hehehehehehehe.....tô doida por esse blush da Fenzza, todo mundo fala bem!! Depois me conta....rs

    beijoooos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blush 03, eu amei é excelente para pele morena, tem muito brilhoooo, ótimo para a noite.

      Bjus

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas!

    Tem selinho de indicação pra você lá no blog! http://peerfeitagarota.blogspot.com.br

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir