Inspire-se no estilo vintage de Dita Von Teese



Dita Von Teese é uma verdadeira pin up moderna. Representante máxima da arte burlesca norte-americana, ela é sinônimo de sensualidade e fetichismo. Fascinada pelos musicais da MGM desde criança, Dita cresceu imitando as estrelas da Era de Ouro de Hollywood.
Fora dos palcos, lugar onde ela reina absoluta, Dita Von Teese também pode ser considerada uma grande referência fashion. Seus looks homenageiam os anos 40 e 50 e o estilo retrô, que Dita usa da cabeça aos pés, parece ter sido feito especialmente para ela. Apesar do rótulo de sex simbol que carrega, Dita sabe ser sexy sem perder a classe.
Ex-mulher do roqueiro Marilyn MansonDita Von Teese é considerada a sex simbol mais luxuosa e elegante do mundo.



Dona de uma beleza clássica, que remete às grandes divas das décadas passadas, ela é adepta dos vestidos e saias com inspiração vintage, com o comprimento na altura dos joelhos. Dita Von Teese é o tipo de mulher que transborda feminilidade e arranca suspiros por onde passa.
Suas roupas são sempre muito femininas, e ela usa e abusa da cintura bem marcada, que evidencia suas curvas perfeitas, e também dos decotes generosos e dos saltos altíssimos.
A make de Dita também segue a onda retrô. Com traços bastante delicados e apele branquíssima, ela não abre mão dos batons vermelhíssimos, dos olhos bem destacados com delineador e dos cílios enormes.
E o cabelo preto azulado também está sempre impecável e bem arrumado, com algumas ondas caindo delicadamente sobre o rosto que parece ter sido desenhado por um artista.



Esta é Dita Von Teese: linda, glamurosa e elegante. Dona de uma beleza singular, ela é uma rainha dos palcos e, quando se apresenta, quase tira o fôlego da plateia masculina e até das mulheres.
Mas, até quando anda na rua, Dita Von Teese não sai completamente do personagem. Ela parece incorporar a mulher cinquentista, como se tivesse acabado de sair de uma fotonovela. Para as fãs do estilo vintage, os looks deDita Von Teese são mais do que uma inspiração, eles são de encher os olhos. Confira as produções dela abaixo:




Dita Von Teese é um escândalo de poderosa, não é mesmo? Se você ficou inspirada após ler este post, conta pra gente aqui nos comentários ou no Face :)

Um comentário:

  1. Dina Von Teese é muito estilosa mesmo,como vc disse ela sabe ser sexy sem perder a classe.
    https://www.facebook.com/ApenasUmDiarioVirtual

    ResponderExcluir