6816775972_df245a2517_z_large

Decoração: Mini Escritório


Vale lembrar que se você ainda você deve organizar seu tempo para os estudos, então deve ao menos haver espaço para o caderno, livros. É bom também colocar um porta lápis bem fofo com alguns lápis de escrever, canetas coloridas, ou lápis de cor. A escolha é extremamente sua, solte a imaginação.



Depois dos Quinze
e v e r y t h i n g - i n s p i r i n g . c o m
                               

Quem nunca teve ou inventou um pequeno escritório? Seja quando criança ou depois de crescido, não é a coisa mais divertida? Quando eu era menor amava brincar que era uma empresário e que tinha meu próprio escritório, pois é ainda não tenho. Como previsto né? hahaMas no meu quarto tem o meu espaço especial (e sem graça), onde ponho meu notbook, o caderno em que anoto coisas do blog, coisas para fazer no final de semana e etc, tudo isso. Mas 

já pensou em mudar ele um pouco?O meu quarto é super pequeno, não tem nem como mudar, mexer em alguma coisa. Aos poucos mudo uma coisa aqui outra li, mas nada muito especial. Para mudar você não precisa mexer necessariamente na decoração, claro que se você tiver fazendo mudança é legal que seja uma coisa completamente nova, mas caso contrário, vamos fazer com que gaste pouco né?


Tumblr_lqlefivrra1qg6zzeo1_500_large


Depois dos QuinzeDepois dos Quinze











Como na foto você pode optar por algumas caxinhas, um "ursinho" ou 

algo parecido, perfumes ou maquiagem se você for muito fã disso, um porta retrato, ou um livro que você goste muito ou que pretende ler. E claro, sempre bom um relógio, por que sempre perdemos a noção do tempo quando estamos na internet.



Um comentário:

  1. adorei! Já tem um tempo que estou querendo criar um canto só pra mim :D
    adorei o post!

    Beijos

    http://fashiioncake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir