Elas ficam melhor com o cabelo solto ou preso?



cabelos
cabelos
cabelos
cabelos
cabelos
cabelos
cabelos

  • Angelina Jolie - Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo! Bocão, olhão, maçãs do rosto protuberantes, tudo nela faz com que ninguém consiga tirar os olhos do seu rosto. Com o cabelo preso, ela fica com ar sofisticado, mas não tem como negar: são as madeixas soltas que dão o ar de femme fatale e combinam com todo o conjunto de mulherão de Angelina.
  • Cleo Pires - Cleo também é linda e tem traços marcantes. As covinhas que se formam quando sorri são puro charme, e ficam mais em evidência quando ela prende os fios. Votamos no cabelo preso para ela, e você?
  • Jennifer Lopez - JLo é outro exemplo de mulherão com um plus: o ar de latina sensual. Ela costuma prender as madeixas em um coque sóbrio quando vai a eventos como festas e premiações, mas com certeza deixa a sensualidade muito mais à flor da pele quando usa o cabelo solto, cacheado e ao vento.
  • Giovanna Antonelli - No caso de Giovanna, há em empate! Difícil decidir qual fica melhor com ela: os cachos volumosos e soltos ou presos em um elegante penteado. O que você acha? Como ela fica melhor?
  • Resse Witherspoon - Reese faz o estilo super feminina. Com rostinho de boneca, ela é a famosa com jeitinho de lady. Por isso, um penteado caprichado e bem delicado combina com ela em tudo. Puxado para trás com a franjinha solta, como na foto, é o ideal. Quem possui as feições pequenas e delicadas como a dela podem imitar o estilo em casa.
  • Selena Gomez - Sele é outro exemplo de famosa que já é quase uma mulher, mas ainda possui o rostinho de criança. Ela também fica linda tanto com o cabelo solto, quanto com ele preso. Porém, talvez seja melhor dar preferencia à segunda opção, ainda mais em um evento grandioso. O rosto com ares de mais velha combina melhor com a maquiagem e os vestidos. 
  • Victoria Beckham - Victória, na maioria das vezes aposta em looks sóbrios com maquiagem básica. Com o make e a roupa, ela combina penteados que geralmente variam entre rabos de cavalo e tranças, e sempre acerta.


E ai meninas qual é o estilo que vocês, preferem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário