Batom Nivea

Lip Care       


  

Ola meninas, voltei... ontem não tive tempo para posta, fui á feira de livros no Museu da República, mais de 20.000 títulos, mas comprei só um livro kkk, não achei o que eu queria ( O Ladrão de Raios ). E após isso fomos ao circo stankowich foi maravilhoso, eu estava que nem criança ( depois posto fotos ). 

  Bem comprei o batom da Nivea  Lip Care Fps10 Pearl & Shine MUITO BOMMMM, meus são ressecados, sofro no verão e no inverno... Estou usando o batom 24h por dia, sua fórmula contém ingredientes como vitamina E e manteiga de karité que ajudam a hidratar os lábios, ou seja maravilhoso... E a corzinha que fica nos lábios é um rosinha perolado delicado lindo... É uma ótima indicação para carregar na bolsa. Preço R$ 6,79 Farmácia Pacheco.  
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário