Biquíni Certo para cada tipo de Corpo




                               


Magrinhas :


    biquinis magrinhas


Magrinhas devem usar estampas  grandes e médias , que chamam a atenção para o magro corpo.
 
 Cheinhas :


       

As mais cheinhas devem usar cores fortes e biquínis lisos , para não aumentar o tamanho de seu corpo. 


Seios pequenos :

    


Pessoas que possuem pouco tamanho em seio devem usar biquínis  que juntam e turbinam o busto,tipo cortininha ou os modelos de frente única.Também podem ser usados os meia-taça e de bojo.As estampas , devem ficar na parte de cima , principalmente as miúdas.Atenção : As linhas horizontais contribuem para a sensação de volume.



Seios grandes :


    



Para seio mais volumosos ,alças largas são a melhor coisa para disfarçar,pois garantem boa sustentação.Os modelos  com suporte abaixo do bojo são boas escolhas.


Bumbum pequeno:

    biquinis para bumbum pequeno


Estampas miúdas, listras diagonais, cores claras e lacinhos na calcinha são ótimos para darimpressão de volume na parte de baixo
Quem tem um bumbum pequeno deve optar por calcinhas baixas e estampas miúdas ou listras horizontais que aumentam . Cores claras.

Bumbum grande:

     biquinis para bumbum grande


Para disfarçar o bumbum grande opte pelas peças escuras e lisas. Quando o quadril for largo, disfarce escolhendo calcinhas com laterais largas chame a atenção para o colo.


Branquinhas:


     biquinis para realçar o bronzeado




As branquinhas ficam bem com cores vivas (como jujubas, sabe?). Tons cítricos também são uma boa pedida, pois realçam o bronzeado. Se você for cheinha, siga as dicas das cores escuras, mas prefira marrom  ou azul em vez de preto.
As morenas que querem realçar sua cor devem optar também pelas cores cítricas, como laranja, verde e amarelo. Mas se quiserem disfarçar o corpo dourado devem usar  peças menos colorida , opte por branco ou amarelo.

Baixinhas e Altas:     
      biquinis que alongam


As baixinhas devem apostar nas calcinhas tipo asa-delta, que alongam as pernas e deixam a mulher mais alta. Só cuidado se você tiver o bumbum muito grande , isso aumenta ainda mais.Já as mais altas devem evitar os modelos que alongam, como o biquíni asa delta e as calcinhas de cintura baixa.


 AGORA É SÓ IR A LOJA E FAZER SUA COMPRA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário