Bem meninas sei que assim como eu, se interessam por decoração. Acho chato viver sempre da mesma maneira e no mesmo lugar.  Por isso, sempre procuro mudar algo no meu quarto (como a posição da cama a cor, cortinas, por exemplo) para fugir um pouco da rotina. Assim trouxe este post de uma menina maluquinha, mas que faz coisas incríveis 
ela fala espanhol (bem rápido), mas se você prestar atenção vai conseguir entender tudo que é pra fazer (até porque não é nada complicado).


O que eu mais gostei nesse vídeo é que mostra que você não precisa gastar muita grana pra deixar seu quarto de cara nova. Basta ter criatividade e paciência. O que vocês acharam? Ah, se vocês forem fazer, quero fotos!  Uma dica no Peixe urbano ou Groupon tem várias promoções de 100 fotos por R$ 19,90 eu sempre imprimo por lá


     Espero que gostem bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário