Fim á Estrias - Bio Oil

Quem na vida nunca teve a temida Estria, pois então, no momento estou com a tal fazer o quê, sou uma simples mortal, já fui a dermatologista e ela me passou várias pomadas e Nada, mas sabe o que é nada a danada da Estria só cresce aiiiiiiii que raiva que dá nessa hora, mas então ela me passou o Bio Oil Meninas que óleozinho mais bom, questão de 1 mês as brancas tinham sumido OBA e as vermelhas secado um pouco, mas vou contar detalhes do Óleo...


Melhora a Aparência da pele com-

* Cicatrizes
* Estrias
* Tons desiguais
* Sinais da idade
* Desidratação

Modo de Usar

Massageie o  Bio Oil duas vezes por dia, nas áreas com estrias, massageando com a ponta dos dedos, em movimentos circulares, até que o produto seja totalmente absorvido. Use por um período mínimo de 3 meses. Gravidas tambem podem usar o Bio Oil.
Eu paguei R$ 22,00 por 60ml na farmácia Venancia, mas já pesquisei por até R$ 75,00.

Queridinho das FAMOSAS

Após o produto for absorvido, á pele não fica com aquela aparência de oleosa, ela fica sequinha...

Espero que tenham gostado... 


Bjusss

"PS: se você gostou do post curte a nossa Fan Page pra ficar sempre atualizado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário