Verde para o Verão



Depois que a minha mãe me deu  uma blusa verde ( lindo que eu adoro roubar), fiquei apaixonada pela cor porque se destaca muito, então resolvi fazer esse post com inspiração e dicas pra quem tem vontade de usá-la mas ainda não sabe como! 

  
 As blusas acho que são a peça mais legal pra quem quer começar, porque é uma peça simples e combina fácil fácil como uma calça ou short jeans. Se você quer ousar mais pode fazer combinações como as da foto, misturando cores ou até mesmo optando por estampas! 

  
 As saias são ótimas para um look mais romântico e ao mesmo tempo fresquinho, trouxe modelos de vários tamanhos para vocês verem que combina com quase tudo. Amei o primeiro look em que ela colocou jaquetinha de couro e sapato vermelha!  E vocês viram como fica lindo as combinações de verde com rosa? 

  
 Vestidos são mais simples já que você não precisa fazer muitas combinações, optando só por um sapato legal, mas o look pode ficar um pouco mais chamativo já que toda a roupa (se você não optar por jaqueta) vai ficar com a cor em destaque. 

   
Calças ficam lindas se combinadas com outras peças brancas, e se você optar por blusa preta como é o caso do último look, note que ele fica um pouco mais chamativo, mesmo o preto sendo mas discreto. 

 
  Blazer são ótimos para as cidades que são calor de dia e friozinho à noite. Trouxe combinações com várias cores, pra vocês perceberem que dá sim pra misturar sem ficar feito. 


   E por último, mas não menos importante, os sapatos! Esse é perfeito pra quem quer começar com um pouco da cor, sem exageros, basta acrescentar naquele look apagadinho que ele deixa super charmoso, como no primeiro look! 

Espero que tenha gostado; Beijos :*


2 comentários:

  1. Adoro a cor verde, ela se destaca lindamente em um look, sabendo combinar é claro! E com essas dicas então, quem tinha duvida esclareceu bastante! Adorei.

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verde esmeralda...
    Acho super lindo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir