Spring Breakers com Selena Gomez,Vanessa Hudgens e outras



















Bom Dia amores!! Hoje vou falar sobre um filme, que estou anciosa para assistir; -Quem ai adivinha, a tá você leu no título, espertinha heim... Mas então é este mesmo Spring Breakers vai ser polêmico! As quatro amigas Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine simplesmente conseguem dinheiro para suas férias roubando um restaurante. O problema todo já começa aí. E ainda tem James Franco aparecendo como um traficante que coloca as meninas no caminho mais errado possível.


Prepara-se para um filme bem forte (e imperdível)! Entre bebidas, tiros e muita festa, as moças cantam até Britney Spears.


Como eu falei ando anciosa e acabou de sair o trailer do filme vamos conferir *-*




E agora umas fotos



E ai amores, quem curtiu

6 comentários:

  1. Obg Flor!!! Tbm estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. oii, tambem estou louca para assistir Spring Breakers.


    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assistindo o trailer já estou doidinha para assistir ainda mais cm a Selena sou fã oficial rsrsrrs

      Já estou seguindo bjus

      Excluir
  3. Tô loucaaaaa pra assistir ao filme, só pelo trailer já achei bem legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir