DIY - Tiara Floral



Olá flor, então o post de hoje é um diy, sei que você gosta, e eu sou boazinha vou trazer vários, mas hoje a fama é da tiara. As tiaras são um ótimo acessórios para quem gosta de um look mais delicado, principalmente esse modelo que eu trouxe hoje pra mostrar pra vocês. A criação é inspirada na marca D&G que usou uma tiara parecida em um de seus desfiles, super linda e feminina. A Luiza do Urban Beings fez um passo a passo no blog dela em fotos e resolvi compartilhar aqui com vocês. 





Você vai precisar de uma tiara preta e lisa e as pecinhas que vai utilizar para colocar nela. Você não precisa usar exatamente as mesmas coisas, vale inventar novas ideias, mas a que ela fez realmente ficou muito bonita e conta com pérolas, flores, e uns coisinhas que parecem cristais (não sei o nome certo disso). Para colar acredito que tenha usado cola quente. Depois de ter tudo certinho, é mãos a obra - colocar coisinha por coisinha lado a lado. Parece ser um pouquinho trabalhoso, mas o resultado final realmente faz valer a pena o trabalho.



11 comentários:

  1. Amei a Diy ♥ ficou tão fofo >.< vou tentar um dia fazer aqui em casa \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me avise se conseguir *-*
    Nossa amei seu blog e as histórias nossa

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Fica muito legal! haha'

    http://confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa perfeito, vou tentar fazer!
    Seguindo, segue de volta? Ah e tem post novo lá no blog, vai ver!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conferir e amei seus posts!!!
      volte sempre que quiser

      bjusss

      Excluir
  5. Que linda!
    Uma fofura.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho perfeeeeeeeeeita demais, linda *-*
    TIREI O DIA PARA VISITAR MEMBROS DO MEU GRUPO DO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado! *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom!!! Sempre que puder da uma olhadinha, atualizo tds os dias;
      Vou lhe contar uma coisa... Sempre visito seu blog rsrsrs

      Bjuss

      Excluir
    2. Que gostoso saber disso Bia! *-*
      Assim você entra para a lista dos mais acessados u.u
      Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

      Excluir