Estilo - Little Mix


Hoje vou falar um pouquinho das Little Mix, que para quem não sabe, é um grupo musical que se formou depois das meninas terem ganhado o The X factor em 2011. As  vozes são incríveis, e a minha favorita é a Perrie (loira) porque ela é a mais linda e estilosa e pra mim é a que tem a voz mais bonita! Como o blog não é de música, tô aqui pra mostrar o estilo delas que é super descontraído e muuuito colorido, espero que vocês gostem!


Leigh-Anne, Jade, Jesy e Perrie

  Bom, se você perceber elas estão sempre com alguma coisa mais chamativa, e o estilo varia de dia para dia já que as vezes está mais girlie, rock ou até mesmo um pouco retrô, e isso que eu acho legal, parece aquele estilo que você se veste naquele dia de acordo com humor sabe? Não sei se é assim que funciona já que provavelmente elas tenham uma styling, mas tenho certeza que elas não usariam nada que não combinassem com a personalidade. Como tinha dito antes, a minha favorita é a Perry porque é a que eu mais me identifico em quesito de gostos e gente, a voz dela é liinda demais. 



  Algumas coisas que nunca faltam são shorts jeans, vestidinhos, mistura de estampas e claro vários acessórios pra dar aquela acrescentada. As vezes acho que a Jesy exagera um pouco, mas gosto é gosto né? Trouxe várias fotos pra vocês conhecerem bem, depois me contem o que acharam e não esqueçam de ouvir a música no final do post 


 

  Ok, apesar do foco não ser a música delas aqui no post, não resisti de colocar duas músicas aqui porque realmente gostei e recomendo! Tô me sentindo adolescente novamente, não me julguem ué! 








E ai meninas gostaram do post: Se sim comentá 

Beijos :*






2 comentários:

  1. Ameeei *--*
    realmente muito estilosas ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awnnn que fofas elas ♥
    Adorei o estilo delas, muito perfeito >.<
    eu não conhecia esse grupo ainda.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir