Vult premia fãs da Saga Crepúsculo

A marca lança concurso cultural em parceria com o filme “Amanhecer – Parte 2




A Vult Cosmética, consagrada marca brasileira de cosméticos, lança um concurso cultural especialmente para os fãs da Saga Crepúsculo. A aguardada estreia do filme Amanhecer – Parte 2, prevista para o dia 15 de novembro, motivou a marca a presentear os fãs que derem a melhor resposta para pergunta: “Por que você recomendaria sua marca preferida para a Bella?

Prêmios


A Vult selecionou três kits para as melhores respostas: 1° lugar (tablet com capa personalizada + box com todos os filmes da saga + box com todos os livros da saga + 6 ingressos + kit especial Vult), 2° lugar e 3° lugar (box com todos os livros da saga + 4 ingressos do filme + kit especial Vult).


A promoção ocorrerá entre os dias 1° e 30 de novembro. Quem se interessar poderá participar quantas vezes quiser, basta aceitar os termos do regulamento e ter no mínimo 16 anos. Para mais informações acesse a página da PROMOÇÃO, curta a Fan Page no facebook da Vult Cosmética: http://www.facebook.com/vultcosmetica.



Sobre a Vult Cosmética 

- Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve a sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Neste ano, a empresa lança a linha Skin Care Hidratti e uma coleção de pincéis avulsos.


Então pessoal vamos participar -Bora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário