Glosses Vult - Resenha


Há um bom tempo queria resenhar os glosses da Vult que tenho; entre os meus produtos, com certeza eles merecem um Destaque! :D


Cores, de cima para baixo: 18, 12, 14, 15 e 17


Possuo seis cores diferentes dentre as 18 disponíveis, e consigo através delas perceber que a fórmula do produto é bastante concisa de um item para o outro. Todos são hidratantes, aplicam de maneira homogênea e são muito leves: não juntam em linhas dos lábios, não são grudentas e são "confortáveis" de se usar (ou seja, você não fica o tempo todo consciente de que elas estão ali).  

As embalagens são de plástico leve e transparente, que permite ver a cor do produto dentro e quanto te resta dele. Elas tem o logo de borboleta da marca aplicado, assim como a data da validade e o número que determina a cor bem visíveis. Estes dois últimos detalhes me deixam particularmente feliz, já que mais de uma vez eu já fiquei sem saber até quando o produto estava okay ou a cor dele, já que decorar número de gloss é algo que meu HD mental não faz.

O aplicador é aquele típico de esponjinha; essa última é resistente, mas suave ao toque. Para os dois com glitter e que são semi-transparentes, acho bem digno. Já para os outros, eu com certeza iria preferir um pincel para ter o melhor controle possível na aplicação.


As três cores mais pigmentada dentre a minha pequena coleção são a 12, 14 e 15: esses realmente dão um efeito mais colorido na boca, além de ter uma duração superior aos outros dois. Não é nada extraordinário para um gloss, coisa de 2-3 horas. No entanto, se você considerar que não é um brilho daqueles mais grudentinhos, o fato de durar tudo isso é um belo feito!

Algo notável e meio infeliz é que as cores mais pigmentadas tem uma tendência a deslizar mais facilmente em  lábios já mais maduros e com linhas menos definidas. Acredito que isso se deva principalmente à leveza da fórmula... É algo contornável com um lápis ou batom por baixo mas, mesmo assim, tem que ser dito.

Cor 11

 No geral, é um excelente custo-beneficio! Se forem investir, reforço minha indicação na cor 12. A 14 é ótima para quem não vive sem uma boca rosa, e a 11 é um produto interessantezinho para se ter em uma coleção se você for fã de visuais mais dark... do contrário, ele é passável. (Mas eu o amo é meu favorito)

  • Encontramos alguns produtos da marca Vult em Amo Make

Nenhum comentário:

Postar um comentário