ELSEVE


Ola meninas... Um dos meus sonhos é ter  Cabelos sempre hidratados. Mas esse sonho pode se tornar realidade agora. Há pouco tempo, saiu uma nova linha da L'ORÉAL paris, e essa vem com tudo. Descobri essa loucura há poucos dias, assistindo televisão, e quando vi o comercial, não pensei duas vezes, e já corri no mercado para comprar. O que há de novo?
Primeiro pela embalagem, que vamos combinar é incrível, toda preta e com detalhes rosa. E tirando conclusões antes, é que todo produto que em sua linha, tem um que leva a embalagem preta, é que ele é mais forte, um exemplo disso é o Halls preto. Então já podemos esperar coisa boa. E pode mesmo, porque acabei de provar, e olha que estou in love, com esta linha.



O objetivo da ação do produto, é o controle de queda. Em sua fórmula, contém arginina, é um aminoácido que já está presente nos nossos cabelos naturalmente, e este é quem faz o cabelo crescer e também estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo. O bulbo está localizado bem abaixo da raiz, é por isso que este produto evita a queda. - Olha meninas eu tinha muita queda de cabelo, era na hora de lavar, fazendo comida, dormindo emfim perdia muitoo mesmo, e usando o shampoo diminuiu 85%. E também é composto por ceramida, tem a função de hidratar. Então, vamos dizer que esta linha é um sonho realizado.
Mas ainda tem mais, traduzindo tudo isso, a linha Elseve arginina resist X3, tem tripla
ação:

Reforça a fibra
- Nutre o bulbo capilar
- Cabelo cresce mais forte

Bom, eu simplesmente adorei, o perfume é muito bom, o que valoriza muito, porque mulher cheirosa arrasa. O condicionador, deixou meu cabelos super macios. 
Mas, e vocês? O que acharam, já usaram, ou vão testar, comentem aí, porque quero saber a opinião de vocês, porque por mim, esta aprovadíssimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário