Que o verão venha ! 0-0



Para todas as mulheres que adoram tomar um sol, o verão já começou,  no dia 21 de outubro. Mas no verão, não é só tomar banho de sol, tomar sorvete e deitar na praça, é preciso ter cuidados especiais com nosso corpo. Porque caso contrário, podemos adquirir sérios problemas com esta estação que parece inofensiva. 

Tomar água

É importante tomar muita água durante o dia, para manter o corpo bem hidratado, e evitar a desidratação que é bem comum nessa época, e pode causar problemas sérios. Para se lembrar, coloque um lembrete no celular para despertar de hora em hora, e tome um copo. Vai ajudar muito para quem não tem tempo, e um copo por hora já será suficiente. 

Cuidado com com sol

Se decidir ir à praia para tomar um bronzeado, ou apenas um banho de mar, escolha horários que nosso corpo estará mais seguro perante ao sol. Os melhores horários são antes das 10:00 da manhã e depois das 16:00 da tarde. Então entre esse tempo, evite o máximo que puder se bronzear ou queimar.

Use protetor solar

Este não é menos importante que os tópicos anteriores, heim? É muito importante usar o protetor solar para proteger a pele dos raios ultravioletas, que fazem tão mal à pele que pode chegar á virar câncer.Para não esquecer, sempre coloque na bolsa do trabalho, da escola. Use pelo menos o de fator 15 que já vai estar protegida, mas não esqueça de repassar à cada 2 horas, ok?

Hidrate a pele

Por causa do mormaço, e do sol constante, a pele costuma ficar bem ressecada, então use sempre depois do banho um creme hidratante para a pele, e um creme hidratante específico para o rosto, porque alguns hidratantes não podem ser passados no rosto, mas se o seu puder, não tem problema.
Tomando todos esse cuidados pequenos, você vai passar o verão inteiro se divertindo com saúde e saudável, e claro toda bonita com a pele hidratada, porque não dá para usar vestidos, biquínis com a pele ressecada, né?
E vocês, tomam algum cuidado especial no verão? Conte aqui no blog, e vamos dividir experências!