Camisas Customizadas



Ola meninas *-*  Como vocês estão? Bem eu estou ótima !
Hoje o post é sobre customização, eu particularmente amo pegar as camisetas do meu marido e ficar cortando, inventando blusas para á minha pessoa!
Isso mesmo! Com alguns itens, tintas, tesoura e uma boa dose de criatividade você pode transformar modelos velhos em novos, peças sem graça em peças cheias de charme!


Vantagens da Customização



- Baixo custo – sai muito mais barato transformar um look usado em um novo.
- Peças exclusivas: na customização a estilista é você! Ninguém vai ter uma blusinha como a sua porque você deu um toque só seu!
- Aproveitamento de roupas usadas como por exemplo aquela calça jeans que você adora mas que rasgou com aquele tombo, ou a roupa usada da sua prima que você não quer que ninguém saiba que ela repassou pra você!