Look para ir á Escola



Toda a adolescente  quer sempre estar na moda, esbanjar beleza e estilo por onde passa. É por isso que uma ida ao supermercado pode gerar uma verdadeira epopéia na hora de escolher a roupa mais apropriada. Agora imagine você quando o evento em questão é um dia de aula com todos os amigos e aquele garoto fofo!!!!

Algumas escolas resolvem essa questão de forma simples, mas nem sempre bem vinda: através do uso obrigatório do uniforme. Mas nem todas as instituições impõem a peça, o que permite que os jovens mostrem todo o seu estilo  mas ao mesmo tempo faz com que as garotas pensem sempre em arrasar!


Mesmo nas escolas em que não é obrigatório o uso de uniforme, existem sempre normas e regras a serem seguidas. Roupas curtas, decotadas e transparentes por exemplo são terminantemente proibidas. Mas ainda assim o que não faltam para as meninas são opções de roupas para arrasar.

Neste post nós separamos algumas dicas como por exemplo calças e camisetas mais indicadas. Os jeans podem ser justos ou largos, o importante é que tragam cores variadas para fugir da mesmice do azul. Na parte de cima você também pode investir em golas redondas, pólo, quadradas e até mesmo em V.


As saias também são muito bem vindas, mas vale lembrar que elas requerem um cuidado redobrado no ambiente escolar. Nada de modelos muito curtos ou transparentes. Rodadas e as plissadas, além de serem a cara de uma estudante colegial, tornam o look todo muito mais romântico.

Nos pés, opte por tênis e sapatilhas que são mais confortáveis. Nada de saltos! Os sapatos no estilo oxford também são muito indicados para quem quer parecer cuidada mas não muito formal. Mas e você, o que achou das dicas??? Deixe o seu comentário abaixo e nos ajude a melhorar o “Essas e Outras”.



Sem salto


Nenhum comentário:

Postar um comentário