Dia do Professor


Ola meninas...

Hoje venho homenagear os professores, pois bem é dia deles s2 s2 s2Pra quem não me conheçe já fui professora de APAE ( associação de pais e alunos excepcionais ) e nossa sinto muita mas muita, falta mesmo dos meus pequenos grandes alunos, e neste dia especial mais ainda AMO vocês meus pequenos, di mais da conta... S2 

Sei que a profissão de pedagoga não é bem reconhecida (financeiramente) , pois passamos horas dentro de uma sala e mais horas em casa pesquisando, assunto para os dias seguintes, mas a recompensa vem no olhar dos alunoss *-*, aquele olhar de gradidão ,amor, respeito e admiração... Espero de coração que o estado reconheça e valorise, quem os ensinou!!!!

"Se eu não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro."


** PARABÉNS **


Se vc gosto comenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário