Blog da Laís


Meninas fui entrevistada pela queridissima Laís Antonielli do Blog Coisas de Laís, amei o blog dela espero que gostem também. Venham confirir junto comigo a entrevista. 



Entrevistando #2


Olá!
Como ontem eu acabei esquecendo que tinha entrevista eu vou postar hoje a  entrevista!
A entrevistada é a Gabriela Eberte de Souza!

A Garota:
Nome completo: Gabriela Eberte de Souza;
Idade: 21 Anos;
Data do seu Aniversário: 18/12/91;
Descreva você em 3 palavras: Envergonhada, Sincera e Amiga;
Melhor presente que você já ganhou: Humm difícil mas acho que foi uma viagem para Ita/SC sozinha;
Qualidades (no minimo 3): Sincera, honesta,  Carismatica;  
Defeitos (quantos quiser):  Nossa são quantos;  Justiceira, Sensível, Dispersa;
Look favorito: Uma bermuda jeans com uma blusa bem soltinha verde, sapatilha e muitos acessórios;
Um look que você jamais usaria: Um macacão com estampa colorida  Não gosto não!
Comida preferida: Estrogonofe de carne humm  Só em pensar da fome.
Sua maior inspiração: Minha mãe;
Tem ídolo? se tiver qual: Selena Gomez;
10 coisas que você não viveria sem: Minha Mãe, Celular, Internet, Meus Ursos, Amor, Deus, Batom, Uma boa Música, Perfume e Suco de Uva; 
Tem animais? quais? e site o nome deles também: Acabei de perder uma Porquinha da Índia, se chamava Faniquita;
Sonhos: Finalizar o curso de contabilidade e entrar logo no meu Apartemento;
Tem amigos virtuais, se sim explique como conhceu-os: Rsrsrs sabe conheçi meu marido pela internet, em um site de relacionamento, namoramos 2 anos á distância e agora estamos juntos ;
Maiores micos: Estava caminhando com o grupo da escola e dele tagarela, derrepente bati a cabeça em um post, ficou vermelho rsrsrrs.


Sobre o blog dela:
Nome do blog:Mulher de Estilo RJ
O que motivou você a criar seu blog: É uma história longa... Mas resumindo foi por conta da minha cunhada, mas ela não quis mais e eu acabei seguindo sozinha;
Que tipos de posts você gosta de postar: Haaa de moda e Make up;
Você retribui quando seus leitores lhe pedem: Sim lógico pois são pra eles que eu faço os posts; Meu blog é deles!
Oque você gosta de ler em outros blogs: Diy, Tenho estilo mas não a grana então faço eu mesma;
Você se inspira em algum blog: se sim quais: Taci , Nicole , Boca Rosa   São estes os principais;
Você se preocupa mais em numero de seguidores e comentários ou no conteúdo do post: No conteúdo entre tanto para fazer parceria seria os seguidores e os comentários;
Oque mais valoriza um blog: Conteúdo.

Redes sociais dela:


E ai oque acharam dela?
Comentem!
Beijinhos com Gloss da Laís hihi =)