Dicas de moda para ir a escola


Quem disse que pra ir a escola tem que ir de qualquer jeito? Algumas escolas possuem uniforme e não há necessidade de incrementar e nem pensar em um visual para cada dia. Já outras escolas não possuem uniforme, o que faz com que as meninas pensem em que roupa usar a cada novo dia de aula. Por isso que irei te ajudar a construir uma boa Moda para ir a escola.
Claro que é lugar de estudar e não devemos transformar o ambiente de estudo em um evento de moda. Mas nem por isso, as meninas devem frequenta-la de qualquer maneira, até porque, existem meninas que não abrem mão de estarem por dentro da moda, com modelos diferentes de roupas para ir, mesmo quando vão somente até a padaria.
Se você não sabe como escolher sua roupa e montar boas combinações para usar na sua escola, selecionei alguns looks e daremos algumas dicas essenciais para quem não abre mão de estar linda seja qual for o lugar. Confira abaixo diversos looks e aproveite as dicas.


Essa combinação é ideal para meninas que não se preocupam tanto com vaidade. Embora seja um conjunto mais simples, não deixa de ser estiloso e de estar por dentro das tendências da moda juvenil.


Modifique seu visual mais básico usando peças mais estilosas, com estampas diferenciadas mas que não fogem do estilo menina de escola, sendo bem feminino.


Para meninas que não abrem mão de se mostrar vaidosas e delicadas, existem combinações na cor rosa, com detalhes bem femininos como laços e uma sapatilha para completar o look. 


Seja de salto, sapatilha ou até de sandalinhas, as meninas podem se produzir e estar na moda para ir a escola. Abuse das blusinhas com detalhes, por mais simples que elas possam parecer. Complete seu visual com acessórios que irão deixar seu look ainda mais fashion. 





Espero que você goste !!!

4 comentários:

  1. Gostei muito das dicas
    Estou seguindo, se puder retribuir :)
    Beijos

    Blog / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que você me salvou.. eu estava beemmm sem ideias do que usar na faculdade!! Mas esse blog me inspirou em looks simples, mas bonitos
    Lindinha, continue assim

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha mais uma dica abuse nos acessorios.... E ainde linda sempre...
      Bjusss retribui

      Excluir