Reparador de Pontas - óleo de Argan


Olá pessoal!Tudo bem?

Mais um post  "amigos dos cabelos",e hoje eu vim falar sobre o reparador de pontas....
Os reparadores de pontas, apesar do nome, não fazem reparação das pontas de maneira propriamente dita. Na verdade agem nas áreas de lesão dos fios, que normalmente caracterizam as pontas duplas, e as mantêm seladas durante o período em que está sobre o cabelo. Porém, uma vez que lavamos as madeixas os efeitos do produto desaparecem.

Sua função:

O reparador ajuda a eliminar as pontas duplas e o frizz do cabelo, além de protegê-lo do calor do secador e da chapinha! Por isso, o ideal é que ele seja usado antes da escova!#dica

Modo de usar:

Após fazer a escova/prancha pingue na palma da mão 3 à 4 gotinhas,espalhe entre as mãos.Comece a passar nas pontas e vai subindo no comprimento do cabelo,não passe no couro cabeludo por que pode causar acumulo de oleosidade .

O que eu uso:

Eu recebi da Butterfly Cosméticos,um óleo de Argan, eu faço ele como reparador de pontas, ele dá super certo no meu cabelo,não deixa o cabelo oleoso (eu também não "encharco" o cabelo de óleo) e tem um cheirinho muiiito bom. Super Aprovo!!!
Quem quiser comprar o óleo de argan o link é este aqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário