As Praias Cariocas - Raio x


Olá meus amores!!!
Este post é para você que vêm passar as férias no Rio de Janeiro, espero q goste.

Barra da Tijuca: 15 quilômetros de mar aberto na Zona Oeste da cidade
 
O carioca, em sua relação centenária com a praia (antes disso, só enfermos frequentavam o litoral da cidade), é um ser em permanente mutação. Inventa e acaba com modas de um verão para o outro. Não satisfeito, a cada temporada decreta que bacana mesmo é aquele pedaço de praia que no ano passado não passava de areia semideserta. Sob impulso semelhante, tribos mudam de lugar — e isso depende, por exemplo, de um quiosque mais legal que tenha surgido por aqui, ou de um evento sediado logo ali. Esportes praianos, por sua vez, vão e voltam conforme o incerto gosto da brisa. Em 2013 parece ser o stand-up paddle (surfe com remo) a atividade que mais encanta corações, mentes e corpos, após anos de domínio da altinha (jogo de controle de bola, agora proibido em certos horários) e, em tempos mais longínquos, do frescobol.
 
Na imagem abaixo, está alguns exemplos de grupos de galera, aonde os famosos costumam ir e quando custa ficar um dia na praia...

clique na imagem abaixo para ampliá-la
 
A dica q dou é pra levar comida de casa um sanduíche, aguá congelada na garrafa e salgadinhos  hummm, dica de praia é a do flamengo pra quem não gosta de onda (eu) , lá é bem calminho e o pessoal que frequenta é de classe média e família.


-Á e por favor vai a praia bem cedinho e lá pelas 11h já vai pro hotel, pq nossa o sol é muito quente e você pode correr o risco de descascar.


Gostou então comenta bjinhos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário