5 Maneiras de usar o Rímel incolor








Oláaaa meninaaaaas, tudo bem ?

Bom o post de hoje é bem legal, eu mesma amo quando descubro mais utilidades para um mesmo produto, principalmente se for um produto baratinho, tipo o rímel incolor.
Bom, eu  ja conhecia algumas maneiras de usar o produtinho e fui a busca de outros meios, sem demora apresento a vocês

5 maneiras de usar rimel incolor :



1-     Tirando o frizz do cabelo - Sim pode usar nos fios sem medo ! Sabe aqueles fiozinhos de cabelo que sempre deixam a gente suuper irritada ? Então é só dar uma passadinha do rímel incolor com a escovinha e pronto, os fios não ficam duros nem o cabelo ensebado ( eca !) a solução para os problemas femininos !

2-            Como fixador para glitter na maquiagem
- Que mulher não ama maquiagem com glitter ? Da  todo um destaque. O problema é sempre na hora de fixar o danado em cima da sombra. Segue a dica, é só passar a sombra como quiser depois no lugar que deseja depositar o glitter você coloca um pouquinho de rímel incolor e o glitter em seguida. Dura muito e não deixa o olho melando.

3-         Para corrigir a sobrancelha- Esse é facinho, muitas mulheres já usam esse truque a tempos ! Você usa uma sombra marronzinha para corrigir as falhas e em seguida aplica com a própria escovinha o rimel incolor, e pronto, sobrancelha corrigida que vai durar o tempo que você quiser !

          
4-         Para fazer rimel colorido - Isso mesmo, é só pegar uma sombra esfarelar um pouco e misturar com o rimel incolor e pronto seu rimel colorido que esta super em alta.



5-              Para não borrar como o rímel preto - Se você usa óculos  borra muuuito o rímel preto e gosta de visuais mais básicos e não faz questão de um olho mais marcado o rimel incolor é uma ótima aposta.


Bom meninas esses são os 5 meios que eu conheço mas se você conhecer mais algum pode comentar aqui tá ? Vou adorar saber *-*


O legal é que tem rimeis em torno de R$9 e é um produtinho bem legal pra levar com você aonde for *-*
Então é isso espero que tenham gostado
Um beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário