Minha vida a dois






Pois bem meninas, para inaugurar esta categoria nada melhor do que falar como conheci meu esposo!!!



Sempre fui uma menina envergonhada, com 15 anos se mudamos, ai vocês imaginem colégio novo , colegas, profª aff foi terrível, neste meio tempo fui remando o barco, até que entrei em um site de relacionamento hooo , aonde me cadastrei e entrava 1 vez por mês, não dava importancia. 

Mas uma foto (sombra) rsrsrs me chamou a atenção e começamos a conversar pelo msn, orkut, telefone... Eu de Timbó SC e ele do Rio de Janeiro RJ... Se passou 2 meses e ele me pediu em namoro claro fiz aquele charme, rsrsr deixei esperando 1 dia pela resposta, mas SIM., ( 16/10/10), neste período se conheçemos mais  e pessoalmente; ele conheçeu meus pais e o Amor foi crescendo cada dia mais, se falavamos 3 vezes por dia com duração de 2h *-* heita Tim!!!

 Mas nossa foi muito dificíl namorar a distância, a saudade era enorme, dava um feriado ponte aérea Navegantes/ Rio de Janeiro, se foi minha graninha ;-( .
 Até que o dia chego 07/03/2011 fomos ao Beto Carrero Word e ele me pediu em Noivado  #~#   nossa que alegria... Mas ainda estavamos longes se viamos casa 2 á 3 meses...  UMA COISA EU DIGO GOSTEI DE TER O CONHECIDO A DISTÂNCIA, POR QUE DEI O VALOR AS PEQUENAS COISAS, MAS AS PRINCIPAIS <3.

Primeira foto depois do noivado
Dia 21/01/2012 uhuuulll   se casamos, vim morar no Rio de Janeiro haaa, e meninas estou amando a vida de casada, ele não aperta o creme dental que nem eu , mas eu também tenho lá meus defeito,  e olha meninas é ótimo estar. acordar do lado da pessoa que amamos e que nos ama !!!!



2 comentários:

  1. Eu não sabia Dessa historia, mas agora sei! Admito que estava TE stalkeando ahahahah!!!
    Beijooos

    Bruna Barros- sobrinha(?) ahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aiai vou entrar no trilho,agora que sei! Pra você ver o que uma internet faz, eu e seu tio temos várias histórias já.

    Bjusss


    Sobrinha!! (Faz parte do pacote) hahahaha

    ResponderExcluir