Looks - Ticiane Pinheiro 



Olá gatonas!! Não sei vocês mas eu admiro muito a Tici, seus looks são simplesmente lindos e arrasam, seu estilo é clássico e elegante, ela até usa roupa curta e colada (justa), mas não é vulgar mas sim sensual !!!


Algumas dicas dela mesma:

- Um jeans é sempre uma peça-chave. Hoje em dia está até na moda a boca de sino. Um blazer preto, porque você coloca em cima de qualquer roupa e está chique e arrumada. Tubinho preto é o básico e óbvio, e todo mundo está superlegal. 
*  Tici costuma investir em brincos e pulseiras discretos, mas sabe abusar das cores quando necessário. 
- Um acessório colorido também. Por mais que esteja de uma cor só, uma pulseira, bolsa ou colar com uma cor para dar um ‘tchan’ no visual. 
* Já na maquiagem, o truque de Ticiane salva qualquer apuro de beleza que as mulheres possam enfrentar. 
- Não saio de casa sem batom. Acho que o batom é a grande chave da maquiagem, porque às vezes me esqueço de levar o make, mas sempre tenho na bolsa o batom. Dele faço meu blush, passo na bochecha, ainda a sombra às vezes. 
- Gosto de brincar com as cores. Coloque mais em eventos especiais do que no meu dia a dia. Como achei que estava com uma roupa muita básica, coloquei um batom vermelho para chamar atenção. 
* A principal dica da apresentadora é aproveitar, mas sem exagerar. 
- Acho legal brincar com as cores da maquiagem quando está com um look mais básico. Se eu estivesse toda colorida, e ainda colocasse um batom vermelho ou laranja, aí seria demais. É preciso saber dar o equilíbrio.


Agora com estás dicas, vamos arrasar ainda mais em nossos looks!!!




E ai gatonas gostaram??? Espero q Sim.... Segue nossa pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário