Como Fazer - Porta Retrato



Adoro DIY (Do it Yourself), sempre fico animada e babando com os resultados que encontro por aí. É incrível como podemos fazer coisas lindas para decoração e vestimenta sem gastar muito e sendo totalmente sustentável. Sempre que acho algum legal, vou guardando. Acho que já estou com uma coleção de DIY e ainda não percebi. hehehe
Bom, pensei em compartilhar com vocês aqui no blog, na categoria COMO FAZER. Potes e garrafas de vidros virando porta retrato, que ideia maravilhosa! 


Você vai precisar de:

- Tesoura
- Régua
- Potes/garrafas de vidro de formatos diferentes



Confesso que não tem muito o que ensinar, mas vamos aos passos.

1. Passo: Com um pote limpo e seco use uma régua para medir o diâmetro que a foto deverá ter para encaixar no pote. 
2. Passo: Após medir, corte a foto de acordo com o tamanho.
3. Passo: Coloque a foto dentro do pote e pronto! Você pode usar o pote emborcado ou normal mesmo, isso fica a seu critério. Use potes de tamanhos e formatos diferenciados, pois assim permite uma organização bem criativa.


Resultado:


Vejam outras dicas que achei:


Você pode enfeitar os potes com fitas e combinar a cor delas com a decoração do ambiente. Chega a dar outra vida. Legal, não? E o mais importante de tudo, é super baratinho, praticamente custo zero. haha 
Então, gostou do nosso primeiro DIY? Está esperando o que para por ele em prática? Deixa de preguiça, corre e vai fazer. Ei, só não esquece de antes comentar aqui no blog ou na fan page sobre o que achou do post, ok?
Quer ver mais dicas de DIY? Acessa a nossa fan page, sempre estamos mostrando novas inspirações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário