Roupa para Festa Plus Size

Olá meninas....


Estar acima do peso ou um pouco cheinha não é nenhum motivo para que a mulher não se anime em andar bonita e elegante, principalmente quando é convidada para ser madrinha em um casamento ;-)


Bem eu não sou nem uma modelo na verdade estou longe de ser rsrs, então tenho uma gordurinha localizada aki e outra ali enfim, aonde tenho tento evitar detalhes e abusar dos lugares do meu corpo que estão em forma, de modo a valorizar o look que estarei vestindo...  Curto um bom caimento, pois sempre fica bem, independente do corpo que a veste. Vamos lá pros modelitos... Agora é só você escolher qual combina mais ao seu corpo s2


   
             
   
            
                                    
           
                                 
                         


BEM MENINAS ESPERO QUE GOSTEM DAS DICAS E APROVEITEM.... 

se vc gosto compartilhe e segue o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário