J' adore




Bom dia meninas o-0 Eu estava dando uma voltinha pelo face da claudinha stoco e pimba, o que descobri.....

Á história do perfume J'adore da Dior eu particularmente amo, é um dos meus preferidos, mas vamos pra história ( daqui pra frente os créditos são da leitora)


A leitora Nathalia Oliveira contou lá no blog que o perfume J'adore, da Dior, foi feito exclusivamente para a Lady Di assim como a bolsa Lady Dior.
A Nath conheceu a Maison Dior e lá contaram que só a Princesa de Gales tinha esse cheiro, e depois que ela morreu começaram a comercializar. Hoje é um dos perfumes mais vendidos, assim como o Dune.
Sobre a bolsa eu já sabia, mas sobre o perfume (que é o meu favorito) não. Legal, né!? :D

Alguém conhecia a história!?

Que tal uso perfume de uma princesa rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário