Ai este lábio Fininho


 “Esse post faz parte do projeto Keep Calm and Passa o Batom do blog Suspire. Se você é também é blogueira e ama make, não deixe de participar!


Com certeza a última edição da semana de Moda Paris apresentou dicas de maquiagem, que serão tendência na primavera e verão 2013.O destaque principal foi para os batons. O batom vermelho foi atualizado em sua paleta de cores, ganhando ares mais modernos e vibrantes. Já estava na hora de dar mais glamour a esta arma de sedução!



Fundamental para que isto acontecesse, a maquiadora que cuida dos desfiles da Dior e também diretora de criação da Cover Girl e Max Factor, Pat McGrath, tornou futurista a cor dos batons e maquiagens em geral!A dobradinha batom vermelho e lápis branco contornando o lábio superior, ou o arco do cupido, como é chamado, criou a sensação de lábios grossos e carnudos.

É uma dica de maquiagem, que dá um resultado excelente, principalmente para as mulheres que têm os lábios fininhos!

Como no mundo dos cosméticos e produtos de beleza os lançamentos não param , as marcas concorrentes mais renomadas do mercado também apresentaram lançamentos de novas cores e tons de batons vermelhos. É o caso da Natura, Avon, MAC, Tracta, Duda Molinos, Payot e Dior.A MAC também lançou maquiagens para um look completo, como no caso da coleção Semi Precious Collection.
Trata-se de uma coleção composta por sombras, blushes, pó, lipglasses, batons, pincel e rímel. Além de lindíssima e atual, a coleção da MAC é inspirada nas pedras brasileiras. Um luxo!
Outra novidade que veio para marcar o verão brasileiro e combina com nossas mulheres, é o chamado color blocking.Anote estas dicas de maquiagem: faça escolha de cores e combinações de roupas, joias e maquiagens através do uso do círculo cromático.
As cores oposta do círculo são uma excelente composição que estará na moda verão 2013. Também o uso de cors complementares é uma boa opção de look.