cortes de cabelo verao 2013 Cortes de cabelo para o verão 2013

Cortes de cabelo para o verão 2013

Como na moda, a cada temporada, novas tendências são apresentadas também para o segmento de beleza. Neste sentido, os cabelos do verão 2013 prometem maior simplicidade. Os fios adotam o comprimento médio. Versátil, o corte dos cabelos à quatro dedos abaixo da linha dos ombros possibilita a criação de diversos penteados: Coques, tranças e rabos de cavalo são os penteados em alta.
Para os dias mais quentes do ano, os cortes curtos, estilo bob, são a grande tendência. Para fugir do modelo tradicional, opte pelo bob repicado, na altura do pescoço. Abuse dos degradês para maior leveza e movimento dos fios. No verão 2013, as franjas são as grandes vedetes, estas, cada vez mais desorganizadas; repicadas, fazem-se presentes dos cabelos longos aos curtos. Para a temporada, os cabelos desfiados e mais leves adotam um aspecto ralo e suave.
Rostos ovalados pedem cortes afinados nas laterais, criando a impressão de alongamento. O rosto quadrado, por sua vez, exige cortes arredondados e vice-versa. Nos cabelos curtos e ondulados, a textura repicada deixará o comprimento com formas desiguais e impressão de volume. Já para cabelos curtos e lisos, sugere-se deixar a parte inferior da nuca mais alta e com volume, com a franja desfiada.

Liso e Bagunçado Natural
Durante a próxima estação, nuances fechadas como o castanho escuro, preto e ruivo-cereja saem de cena. Em voga, os tons vivos e acesos como o loiro iluminado, nuances do castanho – amendoados e caramelos – e vermelhos abrasados estão entre as grandes apostas. Entretanto, reflexos mais claros são ideais para mulheres que não desejam modificar radicalmente o visual.
Cabelos naturalmente lisos e ondas maleáveis estão entre as texturas em destaque. Os cabelos dispensam pranchas obtendo assim o liso através da escova, com movimento para os fios. As ondas, por sua vez, devem ser leves e não cacheadas. Deve-se evitar também fixadores e aparatos que deixam os cabelos muito “certinhos”. Opte por produtos específicos para modelar, tirar o frizz e controlar o volume. Durante a 33ª edição do SPFW, ondas largas e soltas com textura escovada e pontas lisas se destacaram.
As tendências para os cabelos de verão incluem um estilo moderno e despretensioso. Contudo, escolha um bom profissional para indicar o corte ideal a se adequar à sua estrutura e formato do rosto.




  • Tranças
  • Comprido médio
  • Bob repicado
  • Franjas
  • Tranças
  • Coques
  • Rabo de cavalo
  • Liso e bagunçado natural
  • Ondas nos cabelos
AGORA VOCÊ ESCOLHE QUAL TIPO COMBINA MAIS COM SEU ESTILO



Nenhum comentário:

Postar um comentário